Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

On Beat

On Beat

Se adoras a violetta, aqui vais poder manter-te informada sempre com ritmo !!!!!!!!!!!!!!!

Leonetta

Olá!!!!! Espero que estejam a disfrutar desta tarde de domingo. Estive a pensar e resolvi começar a postar a história de todos os casais de Violetta. Por isso, todos os domingos vou postar a história de um casal à minha escolha,mas se quiserem podem pedirme vocês a história do casal que querem. Hoje vou postar sobre Leonetta.

 

images-21.jpeg

 

Uns dias depois de Violetta chegar a Buenos Aires, vai a um concerto de instrumentos de cordas com a Angie sua precetora e tia, apesar de ela não fazer ideia de tal. Antes do concerto terminar Violetta sai, pois viu Tomás com Ludmila. Como sai triste ao atravessar a rua não se deu conta que vinham dois rapazes a andar de skate, quase era atropelada por eles, mas um rapaz chamado León apareceu e salvou-a. Com o tempo tornaram-se amigos, mas essa amizade transformou-se, ficando ambos apaixonados um pelo outro.

No entanto havia um problema, a Violetta gostava do León e do Tomás. No final desse ano o Tomás foi para Espanha e ela acabou por não ficar com nenhum.

No ano seguinte o León conhece uma rapariga chamada Lara, e aparece na vida de Violetta um rapaz chamado Diego. Durante quase todo esse ano ficaram separados, mesmo estando apaixonados um pelo outro, mas no final ficam juntos. O ano seguinte começa quando eles acabam a sua tourné pela Europa, tudo está bem até que discutem e acabam, ficando quase esse ano todo sozinhos. Esse ano ainda não acabou, por isso não sabemos como acabará a grande, confusa e complicada história de amor. Mas no fim de contas se não fosse nem complicada, nem confusa, essa não serria uma verdadeira história de amor.

images-32.jpeg

 

 

Mensagens

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.